Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Da revolta do Vinagre

Não tem dois anos eu reclamei por aqui de como o povo era anestesiado e só reclamava quando o Brasil perdia um jogo de futebol. E hoje eu tava junto de mais de 80 mil cagando pro futebol. Nas ruas, pra ser ouvido, reclamando de toda essa merda. Sinceramente não pensei que o dia fosse chegar. E foi lindo.

Não me feri. Não sofri com o gás. Levei um isopor com água gelada pra distribuir pra galera que precisasse, barras de cereal, vinagre e flores. Tava carregando uns 20kg de coisa, daí não tinha muita mobilidade e não fui pro fronte. Fui pra distribuir o amor mesmo (ou pros minigueimeiros, joguei de support).

Confesso que não estava preparado pra tanta gente. Muito menos pro tanto de violência utilizada. Mas valeu a pena.

Cada um de nós, ali. Ainda sem um objetivo definido concreto. Lutando por causas válidas, muitas. Por tempo demais em silêncio, gritamos, em uníssono, "Cansei dessa baixaria".

E amanhã tem mais. E amanhã vai ser maior. E eu vou de tank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário